Um possível interesse do Barcelona em Gérson, do Flamengo, agitou os bastidores do clube nesta segunda-feira (03). De acordo com a imprensa espanhola, o time catalão tem um pré-acordo para tirar o jogador do Mengão, informação que ainda não foi confirmada pela diretoria rubro-negra. Machucado, Gérson está fora do duelo contra a LDU, pela Libertadores.

Nesse momento, porém, uma possível transferência de Gérson para o futebol europeu é vista com muita cautela no Brasil. Segundo informações da ESPN, um intermediário ligado ao Barcelona fez um contato inicial com os representantes do volante para saber sobre um possível interesse em deixar o futebol brasileiro neste momento.

Leia Mais: João Lucas, do Flamengo, é emprestado ao Cuiabá

Apesar da vontade catalã em contar com o jogador do Flamengo, nenhuma proposta foi feita junto ao clube a carioca e os representantes de Gérson. Além disso, não existe nenhum acordo de salários com o jogador. Ainda de acordo com a imprensa espanhola, o Barcelona estaria disposto a pagar R$ 164 Milhões pelo volante, considerado um dos principais jogadores do Mengão.

Leia Também: Record dobra audiência no Carioca com o Flamengo

NA MIRA DO BARCELONA, GÉRSON SE RECUPERA DE LESÃO

Enquanto é monitorado pelo Barcelona, Gérson se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e vai desfalcar o Flamengo por ao menos 10 dias. Diante do Volta Redonda, no próximo sábado (07) e da LDU nesta terça-feira (04), ele não estará à disposição de Rogério Ceni.

Desde 2019 no Brasil, Gérson tem contrato até 2023 com o Flamengo. Pelo clube carioca, ele já conquistou 2 campeonatos brasileiros, 1 recopa, 1 supercopa, 1 Copa Libertadores da América e outros títulos ao longo de duas temporadas.

Foto – Reprodução

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui