O Barcelona jogou contra o Celta de Vigo pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol na terça-feira (17), em Vigo, no Estádio de Balaídos. O time catalão lidera o torneio com 83 pontos pontos ganhos, 12 a mais que o vice-colocado Atlético de Madrid.

Com a certeza do título ganho, o técnico Ernesto Valverde poupou alguns jogadores, ainda que custasse a perda da invencibilidade no Espanhol, como Messi, Suárez, Iniesta e Piqué. Com isso, acabou relacionando outros jogadores como o zagueiro Mina, Paulinho e Coutinho.

Primeiro tempo

Barcelona abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com o gol de Dembelé numa jogada toda armada em cima de erro da defesa do Celta. aos 44, num lance errado de André Gomes, Iago Aspas avançou pelo meio e tocou na direita para Maxi Gomez que cruzou para Jonny Castro empurrar para o fundo do gol catalão.

Veja Também!  Tabela do Campeonato Brasileiro após os jogos desta quarta-feira (16) - Futebol Ao Vivo

Segundo tempo

Na segunda etapa, Valverde decide colocar Messi para jogar e aos 18 minutos, Semedo tabelou com Dembelé e cruzou para Paulinho finalizar. A bola ainda tocou em Alcácer antes de entrar no gol anfitrião.

Aos 37, o Celta conseguiu empate de forma irregular. Após cruzamento da esquerda, Ter Stegen saiu para espalmar, mas a bola bateu em Iago Aspas, que com a ajuda do braço, empurrou para o fundo das redes.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona recebe o Villarreal em pleno Camp Nou, na terça-feira dia 8 de maio. Já o Celta de Vigo retorna aos gramados mais cedo: neste sábado, às 11h15 (horário de Brasília), a equipe enfrenta o Valencia em seus domínios.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui