Hoje à noite (06), o Barcelona empatou em 1 a 1 com a Internazionale no Giuseppe Meazza, em Milão, Itália, pela 4ª rodada do Grupo B da UEFA Champions League. Com o empate, a equipe catalã garantiu a vaga antecipada para as oitavas de final somando 10 pontos em 1º lugar. Já a Inter, segue como 2º lugar com três pontos a frente de Tottenham, o terceiro do grupo.

Com vantagem do empate para se classificar antecipadamente, o Barça controlou a partida do começo ao fim mesmo jogando na Itália. A Internazionale pouco incomodou os culés. Em determinado momentos do jogo, o Barcelona até pecou pela falta de objetividade. O ex-corinthiano Malcom marcou em contra-ataque mortal, sendo que o brasileiro entrou dois minutos antes de fazer o gol. Mas, o matador Icardi empatou o jogo quatro minutos depois após boa jogada de Lautaro Martínez pela direita que sobrou para o centro-avante argentino marcar para Inter.

Veja Também!  VIRADA INCRÍVEL!! Assistir ao gol de Choupo-Moting após jogada de Neymar Atalanta 1 x 2 PSG – Champions League

O jogo

Em duelo agitado, as duas equipes se alternavam no ataque, embora o Barcelona estava no controle do jogo e sendo mais criativo no ataque. O goleiro Handonovic fez ao menos três boa defesas após os chutes de Suárez, Coutinho e Dembélé.

No 2º tempo, o jogo seguiu agitado, principalmente, para o time da Catalunha. Em menos de 20 minutos, a equipe culé teve três grandes oportunidades de abrir o marcador Suárez, Coutinho e Dembélé mais uma vez. Em resposta, os italianos quase fizeram Politano de cabeça, após boa jogada de Perisic pela esquerda.

Aos 38′, com uma boa arrancada de Coutinho no contra-ataque, ele solta para Malcom na direita que ameaça o drible em Asamoah e chuta de esquerda para abrir o placar em Milão. Quatro minutos depois, Lautaro Martínez faz boa jogada pela direita e cruza para Perisic que tenta a finalização, mas ela sobra para Icardi de costas, que gira e bate no meio das pernas do goleiro Ter Stegen.

Veja Também!  Como assistir Juárez FC x Guadalajara Futebol AO VIVO - Campeonato Mexicano 2020

Com o empate, o Barcelona se classifica para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência com 10 pontos liderando o Grupo B. Já a Inter continua como vice-líder do grupo com 7 pontos, três a mais que o Tottenham.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui