Um jogo de etapas distintas na Fonte Nova. O primeiro tempo foi bem fraco tecnicamente e com poucas chances criadas para os dois lados. O intervalo serviu para chacoalhar ao menos o Bahia, que voltou de maneira intensa e bastante produtividade pelos lados do campo. O resultado veio logo aos sete minutos da etapa final, com Gilberto, após linda jogada de Gregore. Para o Sport, uma quarta-feira para esquecer; a equipe pernambucana não teve poder de reação e viu Tiago, aos 39, ampliar o placar para o Bahia.

Assista aos lances

Até a partida desta noite, o garoto Ramires, do sub-23, era desconhecido por grande parte da torcida tricolor. O meia-atacante ganhou oportunidade no time de Enderson contra o Sport e caiu nas graças da torcida. Após boa atuação, o jogador foi substituído aos 28 minutos e saiu bastante aplaudido pelos torcedores.

Ambos os times voltam a campo no próximo sábado, pela 24ª rodada. O Sport encara Cruzeiro, na Ilha do Retiro, às 16 (de Brasília), enquanto o Bahia encara o São Paulo, no Morumbi, às 19h (de Brasília).


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui