O Bahia conquistou, nesta quarta-feira, uma boa vantagem para seguir vivo na Copa Sul-Americana. No estádio de Pituaçu, o Tricolor atuou com uma equipe mista e bateu o Cerro, do Uruguai, por 2 a 0, com gols de Gilberto e Régis. Zé Rafael perdeu um pênalti para tristeza dos 11.932 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 98.246,00.

O Bahia deu indícios de que controlaria a partida. Com a maior parte dos jogadores no campo de ataque, o Tricolor trocava passes em busca de espaços e sofria faltas próximas à área do Cerro. Mas, após alguns minutos, a falta de criatividade se instalou de vez em Pituaçu. Com dificuldade para criar, a equipe baiana não exigiu nenhuma defesa de Irrazábal. A melhor chance de gol surgiu dos pés de Nilton, que acertou um voleio fora da área e mandou a bola ao lado do gol. O time uruguaio também não assustou, e Anderson foi pouco exigido durante todo o primeiro tempo.
 
Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Werder Bremen x Borussia Mönchengladbach – Escalações e Histórico – Campeonato Alemão 2020

Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui