Em clima de revanche, o Fluminense entra em campo nesta segunda-feira (14), às 18h (horário de Brasília), para enfrentar novamente o Audax-SP. Quem vencer, se garante na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida acontece no estádio José Liberatti, em Osasco – SP. Na última rodada, ambos os times conseguiram a classificação por meio do confronto de pênaltis. A equipe paulistana eliminou o Taboão da Serra por 6 x 5, após empate de 1 x 1 no tempo regulamentar. Já o Tricolor das Laranjeiras terminou os 90 minutos diante do Londrina em igualdade de 3 x 3. Na cobrança dos pênaltis, o clube carioca venceu por 4 x 3.

Como assistir na TV AO VIVO:

Ficha técnica

  • Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019
  • Data: segunda-feira 14 de janeiro de 2019
  • Horário: às 18h (horário de Brasília)
  • Local: Osasco-SP

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol, fundada em 22 de abril de 1941, é a entidade máxima do futebol no Estado de São Paulo, Brasil. Organiza todos os torneios oficiais que envolvam as equipes do Estado, como o Campeonato Paulista, Copa São Paulo de Juniores e Copa Paulista de Futebol.

Copa São Paulo de Futebol Júnior

Copa São Paulo de Futebol Júnior chega a sua 50ª edição em 2019. Apelidada carinhosamente por Copinha, é a competição de futebol júnior do Brasil, sendo disputada por clubes juniores do país inteiro. É organizada pela Federação Paulista de Futebol e ocorre geralmente em janeiro, culminando com a final da competição sendo disputada no aniversário da cidade de São Paulo.

Atualmente a competição é disputada por 128 equipes, que são divididas primeiramente em 32 grupos. Somente os dois primeiros classificados de cada grupo avança para a segunda fase, já sendo por rodadas mata-mata.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui