Um jogo eletrizante que virou goleada nos instantes finais. Atlético-MG e Fluminense fizeram grande duelo no Independência. Melhor para o Galo, que venceu o Tricolor por 5 a 2 e chegou ao segundo lugar na tabela do Brasileiro. Os cariocas amargam quatro jogos sem vitória, todos eles disputados longe do Rio de Janeiro, e estão na 12ª posição.

Gilberto abriu o placar no Horto, numa “ombrada” na bola, ao completar escanteio e tentar o cabeceio. O Galo deixou tudo igual com Leonardo Silva, que recebeu na área e fuzilou para as redes. A estrela de Róger Guedes começou a brilhar com belo gol em arremate no ângulo de Júlio César. O atacante Pedro deixou tudo igual, ao aproveitar falha da defesa do Galo.

O Atlético-MG guardou o melhor para o segundo tempo. Tomás Andrade fez um gol de perna direita e recolocou os mineiros na frente. A partir daí, Ricardo Oliveira, em falta com estilo, e o próprio Róger Guedes, com um golaço em que o zagueiro do Fluminense ficou no chão, fez o quinto e selou a vitória do Galo.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui