O sonho da torcida do Atlético-MG em contar com um estádio próprio para apoiar o time mineiro finalmente vai se tornar realidade. A Arena RMV, novo estádio do Galo, foi aprovado pela prefeitura de Belo Horizonte, com prazo de entrega do projeto até 2022. Já na próxima segunda-feira (20), segundo informações da “Rádio da Massa”, a terraplanagem do terreno do novo estádio começará a ser realizada, marcando um passo importante da obra.

A nova arena do Atlético-MG já havia sido aprovada há um mês, mas a pandemia do Coronavírus acabou adiando o início das obras e frustrando os alvinegros. Mesmo com o pequeno atraso no cronograma, os primeiros movimentos já poderão ser realizados neste mês de abril e as atividades serão retomadas. No processo de terraplanagem, o terreno é limpo e fica pronto para receber a nova construção.

Veja Também!  Os melhores mandantes e visitantes na era dos pontos corridos

Os inúmeros pedidos da torcida alvinegra fizeram com que o Atlético-MG divulgasse imagens do projeto e do início da obra nas suas redes sociais. A Arena RMV terá capacidade para 46 mil pessoas e custará, ao menos no projeto inicial, cerca de R$ 410 Milhões. O clube vem dividindo a Arena Independência e o Mineirão como casa para mandar os seus jogos nos últimos anos.

CONFIRA MAIS DETALHES SOBRE A NOVA ARENA DO ATLÉTICO-MG

Leia Mais!! – Band transmitirá São Paulo x Barcelona de 1992

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

Veja Também!  Vagner Love não é mais jogador do Corinthians destino será a Rússia
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta