Em comunicado oficial emitido neste domingo (29), a diretoria do Atlético-MG confirmou novas medidas para diminuir o impacto econômico do clube durante a paralisação dos campeonatos nacionais e estaduais por conta da pandemia de Coronavírus. O clube mineiro irá reduzir o salário de atletas, comissão técnica, diretoria e funcionários até o fim deste período. Só não serão afetados os empregados que recebem menos de R$ 5 Mil reais por mês.

Leia Mais!! – Atlético-MG – Galo comemora aniversário de 112 anos

Antes das medidas anunciadas hoje, o Galo já havia optado por colocar seus atletas em férias por 20 dias a partir do dia 1ª de abril. As decisões do Atlético-MG se baseiam no estado de calamidade pública estabelecido pelo Governo Federal, que culminou nas suspensões dos eventos esportivos em todo o território nacional e na consequente queda de receita dos clubes durante este período.

Atualmente, o Atlético-MG disputava apenas o Campeonato Mineiro de 2020. O clube foi eliminado da Copa Sul-Americana logo na 1ª fase e da Copa do Brasil na 2ª rodada. O Galo é comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO ATLÉTICO-MG

29 de março de 2020

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta