No duelo rubro-negro em Goiânia, melhor para o Atlético-GO, que bateu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, pela 13ª rodada da Série B. Alisson, com um chutaço de longe logo no início da partida, e Itaqui, contra, fizeram os gols do time goiano no Estádio Olímpico. Rafael Dumas marcou o único do Xavante.

Assista

O duelo estava empatado por 1 a 1 até os 33 minutos do segundo tempo, quando André Luís fez bela jogada individual na área do Brasil de Pelotas, passou fácil por Éder Sciola e cruzou; Itaqui tentou fazer o corte, mas marco contra o Xavante!

Com este resultado o time do Atlético-GO sobe para a 7ª posição do Campeonato Brasileiro Série B, subindo pelo menos três posições. Vai jogar novamente em casa na próxima rodada, o duelo será contra o Boa Esporte, atual lanterna da competição.

Já o Brasil de Pelotas acaba de entrar novamente na zona de rebaixamento e vai se complicando na competição. Está na 17ª colocação na tabela. Na próxima rodada vai receber a equipe do CSA que está atualmente na  3º posição do campeonato.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui