De acordo com o jornalista uruguaio Martín Charquero, o Athletico está próximo de acerta com o atacante argentino Marco Ruben, de 32 anos, do Rosário Central. Segundo Charquero, o atacante estava negociando com o Nacional-URU, melou a transferência já que o Ruben teria acertado a sua dia para o Furacão.

Marco Ruben deve renovar o contrato com o Rosário Central por mais dois anos para acertar o empréstimo para o Athletico por uma temporada. O atacante argentino vem para ser o substituto do Pablo que foi vendido para o São Paulo.

Marco Ruben é um dos principais atacantes na Argentina nos últimos anos. Ele chamou a atenção do futebol brasileiro em 2016 quando o Rosário Central enfrentou o Palmeiras na fase de grupos na Libertadores. Ruben conquistou a Copa da Argentina em 2015 e foi eleito o melhor atacante da Argentina no mesmo ano.

Em 2017, Marco Ruben passou por um drama pessoal com o assassinato da sua avó e por uma série de lesões que fez cair o seu desempenho. Nas últimas duas temporadas, ele fez apenas 26 partidas com apenas três gols. O argentino é sempre lembrado nas últimas janelas transferências, mas nunca nada se concretizou.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta