Veja como assistir o confronto entre Universidad Católica x Grêmio através da internet. O jogo vai acontecer nesta quinta-feira (04). A disputa vai ser válida pela 3ª rodada da Copa Libertadores de 2019. A partida está programada para começar às 19h00 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes vai acontecer no Estádio San Carlos de Apoquindo, localizado em Las Condes, no Chile.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Como assistir Ao Vivo na Internet:

O confronto será transmitido na internet ao vivo e você pode assistir através do seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Para isso, deverá acessar a página da Conmebol Libertadores no Facebook, onde será realizada a transmissão online.

Assista aqui pela página do GRÊMIO

Ficha técnica:

  • Competição: Copa Libertadores 2019
  • Data: Quinta-feira, 04 de abril de 2019
  • Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, Las Condes-CHI
  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
  • Assistentes: John León (COL) e Dionísio Ruiz (COL)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Universidad Católica x Grêmio – Histórico de Confrontos**

As duas equipes já se enfrentaram em 4 partidas oficiais na história. A Universidad Católica já venceu a equipe adversária em 2 duelos. Já o Grêmio conseguiu superar seu rival em 1 confronto. Além disso, os times já ficaram no empate em 1 jogo disputado.

No geral, a equipe da Universidad Católica já marcou 5 gols neste duelo. Enquanto o time do Grêmio balançou as redes adversárias 7 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta