O jogo entre CRAC x Vila Nova acontecerá nesta quarta-feira (27). A partida será válida pelo jogos de volta das quartas de final do Campeonato Goiano de 2019. A disputa está marcada para iniciar às 20h30 (horário de Brasília). O confronto entre as duas equipes vai acontecer no Estádio Genervino da Fonseca, localizado em Catalão, no estado de Goiás.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

CRAC x Vila Nova AO VIVO:

Escalações prováveis:

Vila Nova:

Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Rafael Cardoso e Michael; Gilberto, Kekeu e Tatuí; Picachu, Rafael Tanque e Alef.

Técnico: Ney da Matta

CRAC:

Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Gastón; Neto Moura, Denner e Alan Mineiro; Keké, Danilo e Boné.

Técnico: Eduardo Baptista

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Goiano 2019
  • Data: Quarta-feira, 27 de março de 2019
  • Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Genervino da Fonseca, Goiânia-GO
  • Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)
  • Assistentes: Bruno Pires (Fifa/GO) e Tiago Gomes (GO)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

CRAC x Vila Nova – Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se enfrentaram em 76 partidas oficiais na história. O CRAC já venceu a equipe adversária em 20 duelos. Já o Vila Nova conseguiu superar seu rival em 32 confrontos. Além disso, os times já ficaram no empate em 24 jogos disputados.

No geral, a equipe do CRAC já marcou 74 gols neste duelo. Enquanto o time do Vila Nova balançou as redes adversárias 111 vezes.

*Números do site Futebol de Goyaz.

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta