O JOGO – Atlético-MG 0 x 0 San Lorenzo

O Atlético-MG lutou. Mas só luta não foi suficiente para classificar o time para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Com um time formado praticamente por reservas, o Galo ficou no 0 a 0 com o San Lorenzo. Boas chances foram criadas. Porém, Erik, Elias, Alerrandro e Otero não converteram em gol. O clube chegou a reclamar de um pênalti claro cometido por Coloccini, no segundo tempo, mas o árbitro não deu. A torcida ficou muito irritada pelo fato de os titulares não terem atuado. No fim, a diretoria foi vaiada por conta da decisão de poupar quase todo o time.

Assista

PRIMEIRO TEMPO

O Atlético-MG teve as melhores oportunidades. O time não pode reclamar da falta de chances claras para abrir o placar. Erik teve duas. Na primeira, ele invadiu a área e ficou cara a cara com o goleiro do San Lorenzo. Porém, o atacante tropeçou e não conseguiu finalizar. Depois, Erik, em nova investida pela área, novamente de frente para a meta, chutou e foi bloqueado pelo zagueiro. O terceiro bom momento do Galo foi com Alerrandro, que cabeceou com perigo, após cruzamento de Tomás Andrade.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético-MG começou levando perigo, em um chute de Elias, que Navarro espalmou. E desperdiçou outra grande chance, com Elias finalizando a triangulação com Tomás Andrade e Alerrandro. O goleiro defendeu. O Galo ainda lamentou um pênalti não marcado, depois que Coloccini cortou a bola com a mão na área. O Atlético-MG mudou o time no decorrer da etapa final, mas a produção ofensiva da equipe diminuiu bastante.

AGENDA

O Atlético-MG volta agora as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, o time enfrenta o xará paranaense na Arena da Baixada, pela quinta rodada da competição.

BILHETERIA

  • Público: 13.517
  • Renda: R$ 264.295,00

 


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui