Cada vez mais perto do título invicto, o Barcelona teve uma atuação de gala nesta quarta-feira. Em jogo adiado pela 34ª rodada, Messi, Iniesta e companhia não deram chance para Villarreal: goleada por 5 a 1, com direito a golaços e belas jogadas individuais. Philippe Coutinho, Paulinho, Messi e Dembélé (duas vezes) marcaram os gols.

Assista

O Barcelona não teve muitas dificuldades para construir a goleada. O Villarreal até cresceu de produção no segundo tempo, mas as principais chances pararam em Cillessen.

No gol de honra, a bola desviou em Sansone e entrou. Já o Barça envolveu o adversário e marcou cinco vezes com todo o seu repertório de toques rápidos e finalizações certeiras. Em todos os gols, pelo menos uma grande jogada individual ou um passe que destruiu a defesa rival. Os principais destaques foram Iniesta e Dembélé.

O espanhol participou de dois gols com passes geniais. Já o francês fez linda jogada individual no primeiro (marcado por Coutinho no rebote) e deixou sua marca duas vezes no fim: aproveitando linda jogada de Rakitic e depois em arrancada com toque por cima do goleiro.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui