O Palmeiras deu um bom passo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro sub-20. Na noite desta quinta-feira, no Barradão, o Alviverde derrotou o Vitória por 4 a 1 – com gols de Luan Candido, Papagaio (duas vezes) e Anibal, Caíque descontou para os baianos. Ao final da partida, uma confusão entre jogadores após a comemoração do Palmeiras pelo quarto gol terminou com invasão de torcedores no Vitória e tentativas de agressão aos jogadores do time visitante.

Assista aos melhores momentos de Vitória 1 x 4 Palmeiras (Brasileiro Sub-20)

Após o quarto gol marcado pelo Palmeiras, já aos 46 minutos do segundo tempo, os jogadores do Vitória perderam a cabeça. Na comemoração, os jogadores do Palmeiras provocaram a torcida do Leão. Os jogadores perderam a cabeça, e a torcida fez um papelão ainda maior. Membros de uma torcida organizada do Vitória invadiram o gramado para agredir os atletas palmeirenses.

A noite foi de reencontro de crias rubro-negras. Além da comissão técnica comandada por Wesley Carvalho, o Palmeiras teve Yan no ataque, uma das promessas da base do Vitória. E o reencontro não foi nada agradável para o rubro-negro.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta