Assista aos lances e melhores momentos do jogo de hoje entre Paysandu 1 x 0 Bragantino. O confronto foi realizado nesta segunda-feira (27) em disputa válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraense de 2020. A partida iniciou às 20h00 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes aconteceu no Estádio Leônidas Sodré de Castro, localizado na cidade de Belém, no estado do Pará.

Clique AQUI e ganhe 30 dias de DAZN Grátis

Veja agora os melhores momentos de Paysandu 1 x 0 Bragantino:

Escalações:

Paysandu:

Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Serginho e Alex Maranhão; Vinicius Leite, Elielton e Nícolas.

Técnico: Hélio dos Anjos.

Bragantino:

Axel; Bruno Limão, Romário, Anderson Alagoano e Esquerdinha; Paulo de Tárcio, Chiclete, Wendell, Vitinho e Marco Goiano; Índio.

Técnico: Robson Melo.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Paraense 2020
  • Data: Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020
  • Horário: 20h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro, Belém-PA

Paysandu x Bragantino – Histórico de Confrontos**

As duas equipes já se encontraram em 8 jogos oficiais na história. O Paysandu já venceu a equipe adversária em 3 duelos. Já o Bragantino conseguiu superar seu rival em apenas 1 partida. Assim como ficaram no empate em 4 jogos disputados.

Além disso, a equipe do Paysandu já marcou 8 gols neste duelo. Enquanto o time do Bragantino balançou as redes adversárias 6 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e também vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta