Na noite desta quarta-feira, o Vozão foi ao Mineirão e venceu o Cruzeiro por 2 a 0 com dois gols do inspirado atacante Arthur, em compromisso atrasado da 28ª rodada da competição. Com o triunfo, chegou aos 34 pontos, empurrou o Vitória para a zona de rebaixamento e chegou à 14ª colocação. A Raposa, por sua vez, estacionou nos 40 pontos, em 10º, e perdeu a oportunidade de subir duas posições na tabela.

Cruzeiro 0 x 2 Ceará

Aos 17 minutos, o Ceará puxou contra-ataque pela direita, e Arthur aproveitou rebote de Fábio em chute de Leandro Carvalho para abrir o placar. A partir daí o time cearense assumiu postura mais defensiva, o que fez com que Mano Menezes tirasse Ariel Cabral e Thiago Neves para colocar os atacantes Raniel e David. Mas o time seguiu com dificuldades para criar, e as principais chances foram em bolas aéreas, com Raniel e Léo. Aos 34 minutos, depois de erro bisonho de David no campo de ataque, Ricardinho deixou Arthur na cara de Fábio, e o artilheiro do Vozão não perdoou: 2 a 0 e fim de papo no Mineirão.

Veja Também!  Acompanhe a Narração Online do 2º tempo de Criciúma x CRB Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série B 2019
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui