Os times brasileiros já entraram de férias, mas as diretorias trabalham buscando alternativas no mercado para melhorar os elencos para a temporada 2019.

Em alguns clubes, pode não ser nem necessário a contratação de novos jogadores. Voltando de empréstimo, alguns jovens talentos podem se destacar pelos clubes de origem.

Elaboramos uma lista dos 10 melhores reforços que retornam à seus times:

Raphael Veiga

Emprestado ao Atlético-PR em 2018, Raphael Veiga conseguiu um bom desempenho. Foram 9 gols nos 46 jogos disputados. Ainda jovem, pode crescer de produção no Palmeiras, clube que assinou em 2017, como promessa.

Léo Pelé

O lateral esquerdo Léo Pelé está emprestado ao Bahia. Na temporada, o jogador fez 60 jogos e chamou atenção do São Paulo, que tenta contratar o atleta para a próxima temporada.

Veja Também!  Onde assistir Manchester City x TSG Hoffenheim TV Esporte Interativo

No entanto, se as negociações não se concretizarem, o Léo Pelé pode ser um bom reforço para o Fluminense, seu clube de origem.

Gustavo

Gustavo fez um 2018 surpreendente pelo Fortaleza. Foram 30 gols em 45 jogos, marca que gerou o apelido de Gustagol. Pertencente ao Corinthians, Gustavo pode ser uma das peças fundamentais do alvinegro em 2019.

Renato Kayzer

Renato Kayzer pertence ao Cruzeiro mas não chegou a atuar pelo time mineiro. O ponta foi então emprestado ao Atlético Goianiense, onde fez boa campanha com sete gols em 33 jogos. Com 22 anos, Mano Menezes poderá contar com o atleta em 2019.

Rafael Longuine

Pelo Guarani, Rafael Longuine teve boa temporada, com 10 gols em 34 rodadas. Pertencente ao Santos, em 2019, Rafael Longuine pode ser uma ótima opção no ataque do time da Vila Belmiro.

Veja Também!  Ceará anuncia a renovação de Lisca até o final de 2019

Rodrigão

Outro jogador pertencente ao Santos, Rodrigão fui um dos destaques no Avaí. O atacante marcou 8 gols em 29 partidas na Série B. Com o bom retrospecto, o Santos pode reaproveitar o jogador, que voltará de empréstimo em 2019.

 

Alex Silva

Alex Silva já fez muitos jogos pelo Atlético-MG em 2014, mas foi somente em seu empréstimo ao Goiás que o lateral se destacou. Em 2018, fez seis gols em 49 jogos, sendo titular na campanha da equipe para voltar a primeira divisão. Pode ser uma opção para o técnico Levir Culpi em 2019.

Dodô

O Fortaleza pode contar com a boa temporada de Dodô na Série B. O atacante ajudou a equipe chegar ao título com 4 gols nos 35 jogos. Com 24 anos, Dodô irá voltar ao Atlético-MG em alta para a temporada de 2019.

Veja Também!  Goiás consulta São Paulo por Sidão

Erik

Erik marcou quatro gols nas últimas cinco partidas no Campeonato Brasileiro. O jogador que atuou pelo Atlético-MG (25 jogos e 2 gols) e Botafogo (17 jogos e cinco gols) na temporada 2018 é mais um a retornar ao Palmeiras em 2019.

Júlio César

Júlio César chegou a Chapecoense em 2017, mas não teve o rendimento esperado e acabou sendo emprestado ao Atlético Goianiense em 2018. Na Série B, o atacante marcou oito gols em 36 partidas, sendo um dos destaques da equipe. Em 2019, o jogador deve voltar a Chapecoense para disputar a Série B.



Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui