Gol, arte do futebol e o brasileiro o domina como nenhum outro no planeta. Personagens do nosso futebol como Roberto Dinamite, Romário, Zico e Fred assinam com toda categoria e maestria de quem tem o faro de gol por natureza. O Brasileirão de 2018 tem sido interessante quanto a essa questão. Pedro, jovem jogador do Fluminense, tem comandado o ataque da equipe tricolor carioca, sendo o desafogo da equipe e atual artilheiro do campeonato.

Dono de 10 gols em 21 rodadas já disputadas fizeram com que o menino Pedro chegasse ao topo da artilharia do campeonato e conseguisse a convocação para a seleção brasileira para os amistosos de setembro, contra os Estados Unidos e El Salvador. No posto de vice-líder dos goleadores do campeonato mais disputado do mundo, o atacante do Galo Mineiro, Ricardo Oliveira, aparece com 9 gols. O maestro do tricolor paulista,um dos jogadores-chaves do líder do campeonato, Nenê, figura na terceira posição da lista com 8 gols. Na sequência, com 7 gols, 5 jogadores importantes para seus times se fazem presentes: Éverton (Grêmio), Willian (Palmeiras), Gabriel (Santos), Diego Souza (São Paulo) e Yago Pikachu (Vasco).

Dos jogadores citados, 6 deles são centroavantes, o clássico camisa 9; apenas Nenê (meia) e Pikachu (lateral) são de outras funções dentro do campo que não são atacantes referenciais. Com 17 rodadas ainda pela frente, os candidatos se mantém firme pela artilharia e fome de bola na rede.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui