O Arsenal está com uma temporada fantástica em 2018/2019. Já são 20 partidas sem derrota, a melhor marca dos Gunners em 11 anos.

O início de Unai Emery na equipe londrina não foi boa. O treinador assumiu a equipe logo em sequencia complicada, com jogos contra o Manchester City e o Chelsea. Na ocasião, e equipe perdeu os dois jogos. Mas pouco mais de três meses depois, a situação é completamente diferente.

Contra o West Ham que a sequencia invicta começou a ser construída. Muito associam a marca pelo fato do Arsenal só ter enfrentado times menores e estar disputando a Liga Europa, competição que teoricamente possui times mais fracos que o Arsenal.

O jogo contra o Liverpool, pela 11ª rodada foi o primeiro desafio. O resultado: empate por 1 a 1. Invencibilidade mantida, mas ainda contestada, pois faltava a vitória em um clássico.

Veja Também!  Assista a live de Raí Saia Rodada AO VIVO e Online (04/08) – Lives de Hoje

Pela 14 ª rodada, o Arsenal recebeu o Tottenham em confronto local e fez uma partida de alto nível. Em um ótimo jogo, os Gunners venceram por 4 a 2. Na 15ª rodada, outro grande desafio. O poderoso Manchester United. Mais um jogo invicto após o empate em 2 a 2.

O Arsenal está a dois jogos de bater uma marca histórica. A temporada 2007/2008 foi a última que o clube permaneceu 20 jogos sem uma derrota. Nas temporadas 1998/99, 2002/03 e 2003/04 os Arsenal também atingiu a marca, sob o comando de Arsène Wenger.

O maior recorde porém foi na temporada 1986/87, quando o time ficou 22 jogos sem perder, com George Graham treinando a equipe.

Nos próximos dois jogos, o Arsenal é favorito. Tudo parece ser só uma questão de tempo para que o time de Unai Emery chegue a tal marca.

Veja Também!  Como assistir Henan Jianye x Guangzhou R&F Futebol AO VIVO - Campeonato Chines 2020
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui