Daqui a pouco, o Vasco vai receber a equipe do Racing, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2018. Os dois times estão no Grupo 5. O jogo está programado para iniciar às 21h30 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes acontecerá no estádio São Januário, localizado no Rio de Janeiro (RJ).

Campanha

A campanha do Vasco na Libertadores até aqui: No total, contando todas as fase, o Vasco tem 7 jogos, 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Marcou 10 gols e sofreu 9. Destaque para Yago Pikachu que tem 3 gols.

Na fase de grupos o time está em situação delicada, em 3 partidas, somou apenas um ponto.

A campanha da na Racing na Libertadores até aqui: Tem 3 jogos disputados até aqui, ganhou 2 jogos, empatou 1 e ainda não perdeu. Marcou 9 gols, e sofreu apenas 3 gol na competição. Está na primeira posição do grupo com 7 pontos. Destaque para Lautaro Martínez, com 4 gols marcados.

Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se enfrentaram em 3 partidas oficiais na história. O Vasco têm 1 vitória no confronto, enquanto o Racing venceu pela primeira vez na semana passada por 4 a 0. Além disso, os dois times ficaram no empate 1 vez.

No geral, o Vasco marcou 4 gols neste duelo, enquanto o Racing balançou as redes adversárias 7 vezes.

*Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Confira lance a lance e o placar no Futebol Stats:

Quem vai vencer a partida?

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta