Em instantes, vai acontecer o duelo Atalanta x Juventus. A disputa será válida pela 18ª rodada do Campeonato Italiano de 2018/19. O confronto está programado para iniciar às 09h30 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes acontecerá no Stadio Benito Stirpe, localizado em Frosinone, na Itália.

Os assinantes das operadoras NET, Sky, Vivo TV e Claro TV podem assistir a partida ao vivo pelo canal RAI Itália.

Como assistir

Para assistir a partida ao vivo será necessário acessar o Serie A Pass, basta clicar aqui. É possível fazer planos de US$ 8,99 (mensal) ou US$ 59,99 (anual). Além de jogos ao vivo, também será possível ver reprises e programas especiais feitos para os assinantes.

Assistir pela Internet

A partida será transmitida pelo canal DAZN.

Atalanta x Juventus placar ao vivo

(Aguarde carregar)

Atalanta x Juventus Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se encontraram em 125 jogos oficiais na história. A Atalanta já venceu o seu adversário em 14 duelos. Já a Juventus conseguiu superar seu rival em 70 partidas. Além disso, os times já ficaram no empate em 41 jogos disputados.

No geral, a equipe da Atalanta já marcou 105 gols neste duelo. Enquanto o time da Juventus balançou as redes adversárias 229 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, clique aqui, e veja as últimas notícias do mercado da bola. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui