O Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou em entrevista à Band achar difícil que o restante do calendário do futebol nacional seja cumprido com a presença de torcedores nos estádios. Devido à pandemia de Coronavírus que atinge todo o país, o esporte precisou ser paralisado em março e ainda não tem retorno programado. As entidades nacionais e estaduais seguem trabalhando para que as competições sejam cumpridas, respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde.

“O Corinthians não depende dessa receita. O que depende dessa receita é pra pagar a Arena, é realmente um dinheiro que irá fazer falta, mas acho que antes do final do ano ninguém volte com portões fechados não”, afirmou Andrés Sanchez ao canal de televisão. Ainda segundo o dirigente corintiano, existe muitas indefinições sobre o futuro do futebol brasileiro no atual momento, com cada Estado precisando atuar de maneira diferente.

Veja Também!  Lista dos Jogos de Hoje - Onde Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (26/09)

Em relação ao elenco do Corinthians, que permanece em férias coletivas até o próximo dia 1º, Andrés Sanchez mostrou pessimismo com a data inicialmente estabelecida. “Eu também quero voltar a jogar e treinar, mas futebol é conjunto. Tem que jogar todo mundo. Eu acho que antes de junho não voltaremos aos treinamentos não”, finalizou o dirigente.

Ao lado de outros representantes dos clubes brasileiros, Andrés Sanchez tem participado de reuniões com a CBF para definir a possibilidade de retomada das competições e treinamentos em todo o país, definindo padrões de segurança e de saúde a serem seguidos.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

Veja Também!  Acompanhe Atlético-PR x Bahia Futebol Ao Vivo Online tempo real - Brasileirão 2020
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui