Alisson igualou o recorde de invencibilidade de Mascherano pelo Liverpool, com a vitória sobre o Burnley, na última rodada da Premier League.

Com o jogo, já são 15 partidas que o Alisson não perde pelo Liverpool. Isso significa que o goleiro ainda não perdeu pela Premier League.

Somente Mascherano, na temporada 2007 havia chego a tal marca pelo Liverpool.

Dos 15 jogos, Alisson passou limpo em nove ocasiões. A fase não poderia ser melhor na competição nacional. O goleiro dos Reds lidera o ranking de partidas sem ser vazado, superando o compatriota Ederson, do Manchester City, que ficou oito jogos sem tomar gol.

Comparando com os outros goleiros que atuaram recentemente pelo Liverpool na Premier League, Alisson está em segundo lugar. Mignolet, goleiro belga, permaneceu sete jogos com as redes invictas. O goleiro alemão Karius, que falhou na final da Champions League da última temporada, ficou 10 jogos sem sofrer gols.

Veja Também!  Como assistir Manchester City x Leicester Futebol AO VIVO – Campeonato Inglês

Contratado pelo Liverpool em Julho, Alisson chamou atenção pela temporada anterior, quando jogava pela Roma. O clube inglês pagou cerca de 62,5 milhões de euros para contar com Alisson na atual temporada. Quando a transferência foi feita, era a mais cara da história da posição.

Mas foi superada pela transferência de Kepa, goleiro que foi pro Chelsea, saindo do Athletic Bilbao. O montante da transferência foi cerca de 80 milhões de euros.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui