Não é de hoje que os resultados de Aguirre frente ao São Paulo não são bons. O Tricolor paulista no segundo turno tem uma campanha bem abaixo do que foi o primeiro turno.

Com treze jogos, o time comandado por Aguirre venceu três, empatou sete e perdeu outros três jogos, dando um aproveitamento de somente 41,03 %

O uruguaio assumiu a equipe em Março, substituindo Dorival Júnior. No total, foram 57 jogos, com 29 vitórias, 13 empates e 15 derrotas, resultando em um aproveitamento de 58,5% dos pontos disputados.

Na virada do primeiro turno, o São Paulo era líder do Brasileiro. Mas em seu segundo turno, a campanha deixa o tricolor a nove pontos atrás do líder, Palmeiras.

Veja Também!  Lista dos Jogos de Hoje - Onde Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (22/09)

Quem assume interinamente a equipe é André Jardine, membro fixo da comissão técnica. O São Paulo tem investido na carreira de Jardine, que é multicampeão na base. Jardine nunca escondeu o sonho de comandar a equipe principal.

Em nota, o São Paulo agradeceu os serviços de Aguirre e sua comissão técnica. Jardine já assume os treinos do time nesta segunda feira (12).

A próxima partida do São Paulo é contra o Grêmio, em confronto direto por uma vaga na Libertadores de 2019, quinta-feira, às 19h, no Morumbi.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Como assistir LDU x São Paulo Futebol AO VIVO – Copa Libertadores 2020
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui