O meia-atacante Ademir, um dos alvos do Palmeiras para a temporada 2021, não vai atuar no Verdão. Segundo Armando Desessards, Diretor de Futebol do América-MG, as negociações entre o coelho e o time paulista estão estagnadas e ele irá permanecer na equipe mineira para a sequência do ano.

“As negociações se esgotaram. Não existe neste momento qualquer negociação com o clube. Ademir está focado e à disposição do Lisca”, afirmou o dirigente em Coletiva de Imprensa realizada nesta quarta-feira (28). Após demonstrar interesse em Ademir, o Palmeiras fez uma série de ofertas pelo atleta, mas o América-MG não o liberou.

Com o negócio estagnado, o Palmeiras diminuiu as investidas em Ademir e voltou a focar em Taty Castellanos. O atacante argentino do New York City FC já deixou claro o seu interesse de atuar no Brasil e deve ser liberado para atuar no Verdão em breve. Até agora, o único reforço palmeirense para a temporada é o volante Danilo Barbosa.

PALMEIRAS OFERECEU R$ 3 MILHÕES PARA CONTAR COM ADEMIR

Para contar com Ademir em 2021, o Palmeiras chegou a oferecer R$ 3 Milhões ao América-MG pelo jogador, oferta recusada pelo clube mineiro. Com vínculo se encerrando em dezembro de 2021, ele pode deixar o clube de graça a partir do meio do ano.

Dentro de campo, o Verdão retorna ao Allianz Parque nesta quinta-feira (29) para a sequência do Campeonato Paulista 2021. Em duelo da 9ª rodada da competição estadual o alviverde recebe a Inter de Limeira, às 22h, no Allianz Parque.

Foto – Divulgação

Data: Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui