De acordo com informações apuradas e divulgadas nesta segunda-feira (02) pela ESPN, o técnico Abel Ferreira recusou mais uma proposta do futebol europeu para continuar no comando do Verdão. O novo interesse veio da França, embora o nome do clube não tenha sido revelado. Recentemente, Abel recusou interesse do Fenerbahçe-TUR.

A oferta francesa para contar com Abel Ferreira teria chego há pouco mais de 2 semanas ao Palmeiras. Apesar disso, o treinador optou por não saber mais sobre o interesse europeu para continuar focado no Verdão. Segundo a ESPN, Abel planeja permanecer no futebol brasileiro pelo menos até o final de 2021.

Com vínculo até junho de 2022 com o Palmeiras, Abel Ferreira já recebeu quatro investidas para deixar o clube desde dezembro do ano passado, mas recusou todas. No comando do Verdão, ele conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores e vem empilhando marcas positivas em competições nacionais e internacionais.

ABEL FERREIRA COMPLETOU 10 JOGOS SEM PERDER PELO PALMEIRAS

Diante do São Paulo no último sábado (31), o Palmeiras de Abel Ferreira completou 10 jogos sem perder na temporada. Apenas no mês de julho, o Verdão chegou a 7 vitórias em 8 jogos oficiais, aproveitamento de 87.5%. Desta forma, o técnico português segue muito prestigiado entre a torcida e os dirigentes do Verdão, que também estão oferecendo ao treinador os reforços que ele pediu ao longo da temporada.

Foto: César Greco/Palmeiras

Data: Segunda-Feira, 02 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui