O Técnico Abel Ferreira, comandante do Palmeiras, está liberado para dirigir o time diante do Flamengo no próximo domingo (30). Nesta sexta-feira, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) o Verdão confirmou o efeito suspensivo do treinador, após entrar com recurso junto ao Tribunal para pedir a liberação do português.

Abel Ferreira foi suspenso pelo STJD justamente por conta de um incidente ocorrido diante do Flamengo, em abril. Na decisão da Supercopa do Brasil, contra o clube carioca, ele foi expulso pelo árbitro da partida. Na súmula, o juíz registrou um ato de reclamação desrespeitosa por parte de Abel e ele acabou punido.

Como a suspensão só vale para competições promovidas pela CBF, Abel Ferreira esteve normalmente no banco de reservas nos duelos do Paulistão e da Copa Libertadores. Agora, com a liberação, ele vai poder comandar o Palmeiras no Maracanã pela 1ª vez na sua passagem pelo Verdão. A partida está marcada para as 16h.

PALMEIRAS CHEGOU A 100 GOLS NA “ERA ABEL FERREIRA”

Desde a chegada de Abel Ferreira, em novembro de 2020, o Palmeiras se tornou um dos times mais vitoriosos e vencedores do futebol sul-americano. Na goleada histórica do Verdão sobra o Universitário, a equipe paulista chegou a marca de 100 gols sob o comando do português. O numero foi alcançado no 61º jogo de Abel na direção do alviverde, média 1,63 por partida.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Data: Sexta-Feira, 28 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui