Para chegar até a final da Copa do Mundo FIFA de 2018, a França fez a seguinte trajetória>

A Campanha da Seleção Francesa nas Eliminatórias

A França estava no grupo A das Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA de 2018, um grupo que contava com as seguintes seleções: Belarus, Bulgária, Holanda, Luxemburgo, Suécia além da França. Os “Le Bleus” – França – conseguiram terminar na liderança desse grupo somando 23 pontos (7 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota). Por esta razão, os franceses se classificaram para a disputa da Copa do Mundo na Rússia sem precisar de repescagem.

  • O vídeo abaixo mostra todos os gols da Seleção Francesa nas Eliminatórias
  • Este vídeo foi publicado no YouTube em 15 de novembro de 2017 por 4-4-2 Football

O Desempenho da Seleção Francesa na Fase de Grupos da Copa do Mundo FIFA de 2018

Após o sorteio dos grupos, a França caiu no grupo C juntamente com as Seleções da Austrália, Dinamarca e Peru. A estreia dos franceses nesta Copa ocorreu no dia 16 de junho na Arena Kazan e o primeiro adversário da França foi a Austrália e com os gols de Griezmann e Behich (contra), os franceses venceram este confronto pelo placar de 2-1. No jogo seguinte diante do Peru, os “bleus” – França – contaram com um gol de Mbappé para vencer esta partida pelo placar magro de 1-0. No último jogo da fase, a Seleção Francesa jogou contra a Dinamarca e com a vitória diante da Seleção Peruana no jogo anterior, Didier Deschamps optou por descansar os seus jogadores para a fase de mata-mata e por este motivo, os franceses jogaram contra os dinamarqueses com um time misto e o placar não se movimentou, ou seja, empate em 0-0.

O Desempenho da França na Copa do Mundo FIFA de 2018 na fase de mata-mata

Nas oitavas de final, os “bleus” teriam de passar pela Argentina para seguir sonhando com o bicampeonato e para isso, contaram com os gols de Griezmann, Pavard e Mbappé (2) para vencer este confronto pelo placar de 4-3.

Nas quartas de final, o adversário da França era o Uruguai e os franceses se aproveitaram da ausência de Cavani para vencer os uruguaios, a França contou com os gols de Varane e Griezmann e com isso, vitória dos franceses por 2-0.

Nas semifinais, os franceses teriam pela frente a Seleção que eliminou o Brasil, a Bélgica e com um gol do zagueiro Umtiti no início da segunda etapa do tempo regulamentar, em outras palavras, vitória da Seleção Francesa por 1-0 e com isso a França se classificou para a final da Copa do Mundo FIFA de 2018.

* Observação: ao clicar nos placares dos jogos, você pode ver os highlights destas partidas.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui