Após 13 anos de clube, o goleiro Magrão finalmente atingirá uma marca histórica para o futebol mundial. O duelo contra o Central, válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano, será a partida 700 do arqueiro que possui uma longa história em Pernambuco.

Aos 40 anos, o jogador está em busca de seu 10º título com a camisa do Sport, para se tornar o maior campeão do time, e ainda não vê a hora de parar. “Enquanto tiver dando pro gasto e o clube achar que tenho condições, vamos levando”, disse em entrevista ao site oficial do leão.

Foram 31 pênaltis defendidos, 9 títulos conquistados com a camisa do Sport e, nesse período, conquistou também o carinho, respeito e admiração da torcida rubro-negra. Considerado uma das maiores referências do futebol pernambucano, ele é respeitado e admirado por torcedores dos três grandes de Pernambuco e por todos os amantes do futebol.

Humilde, sempre agiu normalmente depois de atuações espetaculares e, em 2015, quando teve que ficar no banco de reservas não reclamou e, quando voltou a titularidade, mostrou que ainda tem muita lenha para queimar.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui