Neste sábado, 16 de maio, o BATE Borisov recebe o Slutsk pela nona rodada da Vysshaya League. O confronto ocorrerá as 13:00, horário de Brasília, na Borisov Arena em Borisov.

BATE Borisov

Com 16 pontos e líder do campeonato pelos critérios desempate, a equipe do BATE vem mostrando porque é a maior campeã da competição. Após as duas primeiras rodadas péssimas, o time se encontrou e já somam 7 jogos sem derrota. Sendo a última partida, uma goleada por 5×3 diante do Smolevichi.

Slutsk

Vice líder pelos critérios de desempate e com os mesmos 16 pontos do BATE, o Slutsk vem sendo a grata surpresa da competição. Liderando de forma isolada a competição até a rodada passada, viu seu adversário te ultrapassar após uma derrota em seus domínios para a equipe do Energetik-BGU pelo placar de 2×1.

Veja Também!  Narração Online Real Madrid x Alavés Futebol Ao Vivo Super Placar tempo real - Campeonato Espanhol

Análise

Pelas campanhas apresentadas até aqui, a partida tem tudo para ser bastante equilibrada. O BATE possui uma das melhores defesas como mandante. Já o Slutsk possui a segunda melhor campanha como visitante e um dos melhores ataques fora de casa também. Será uma partida bem estudada, pois é o confronto direto pela ponta da tabela.

Precificação

No mercado de gols chegamos a uma linha justa de Over 2,25 gols com probabilidade de 61,85% e odd mínima de 1,81. Já no mercado de handicap asiático, devido ao equilíbrio citado na análise, chegamos uma probabilidade de 41,34% para a vitória do BATE. O que nos leva a uma linha justa de AH 0 com odd mínima de 2,06.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Valladolid x Barcelona – Escalações e Histórico – Campeonato Espanhol 2020

Gostou da Análise?

Deixe sua opinião nos comentários.

Oferecimento

PunterPlace – A Maior Plataforma para Apostadores do Brasil. Abra sua Conta, Clique Aqui.

BreakBets – Soluções para Trading e Apostas Esportivas. Acesso Gratuito, Clique Aqui.

Inscreva-se no Nosso Canal do Telegram, Clique Aqui.

Siga nosso Instagram, Clique Aqui.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta