Danilo das Neves, Tchê Tchê, irá completar uma marca histórica pelo Palmeiras. Neste sábado, no jogo contra o Mirassol, Tchê Tchê vai alcançar a marca de 100 jogos com a camisa do Palestra.

O início

Com passagens pela Ponte Preta, Guaratinguetá, Boa Esporte e Audax, Tchê Tchê teve destaque no Audax de Fernando Diniz. Naquela equipe, vice campeã do Paulistão 2016, ele foi um dos destaques. Inclusive, fez um belo gol de fora da área contra o Corinthians, e eliminou o Timão nos pênaltis, na Arena.

Logo após o estadual, foi contratado pelo Palmeiras, sem grandes expectativas. De princípio, veio para substituir Lucas na lateral direita, que havia sido negociado com o Cruzeiro.

Veja Também!  Onde assistir Londrina x Paysandu AO VIVO

Primeira temporada pelo Verdão

A estreia dele foi contra o Atlético–PR, pelo Brasileirão. Neste jogo, inverteu de posição várias vezes, mas se fixou como meio campista. Ao lado de Jean e Moisés, formou o meio campo do Palmeiras campeão brasileiro de 2016. O ano foi excelente, e até se especulava Seleção Brasileira.

Nesse ano, Tchê Tche participou de 37 jogos na campanha do título, sendo o jogador com mais jogos disputados, marcou dois gols. Na Copa do Brasil, disputou duas partidas e marcou um gol.

Segunda temporada

Mas na temporada seguinte, isso não se confirmou. Tchê Tchê caiu muito de produção, e foi um dos maiores alvos de críticas da torcida. Mesmo assim, terminou a temporada com 55 jogos, só ficando atrás de Fernando Prass que atuou em 60 jogos.

Veja Também!  Como Assistir Drochtersen/Assel x Bayern de Munique AO VIVO - Copa da Alemanha

No Brasileirão, Tchê Tche foi novamente o jogador que mais entrou em campo, com 34 partidas disputadas. Na temporada passada, foram somente dois gols marcados, ambos no Campeonato Paulista.

2018

Para a temporada 2018, o Palmeiras está repleto de meias. Todos querem, e tem condições de ser titular. A competição pela vaga vai ser disputada, e quem ganha com isso, é o Palmeiras.

Tchê Tchê, tomara que seu futebol seja tão rico quanto a sua bolsa de leão!

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.